logo

ESTADO E MUNICÍPIO

Quase R$ 800 mil serão investidos para substituição de pontes de madeira em Araputanga, veja vídeo.


Por Assessoria | PMA

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, recebeu  aduelas de concreto pré-moldado para a substituição de pontes de madeira em estradas da zona rural do município. Ao todo serão 18 metros de aduelas de 2,50 x 2,50 e 66 metros de aduelas de 3,00 x 3,00.


Os  recursos aplicados são de aproximadamente, R$ 796.919,84 através de convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso firmado no ano de 2021 na gestão do prefeito Enilson Rios e vice-prefeito Marquinhos da Saúde.


O prefeito Enilson afirmou que tem buscado recursos. “Estamos colhendo frutos de uma gestão participativa, que através de projetos elaborados por nossos funcionários, têm buscado recursos e com apoio dos nossos Deputados. Agradeço  ao secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro, ao governador, Mauro Mendes”, Enilson finalizou dizendo que “O nosso município é produtivo e as estradas rurais devem estar sempre em boas condições para escoar a nossa produção”.


O prefeito informou que serão substituídas nesse primeiro momento 4 pontes localizadas em estradas vicinais não pavimentadas do município.
 


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.